Finalmente, estou colaborando!

 

Olá!

Há muito tempo tenho prometido uma área de colaboração para vocês. Finalmente esse dia chegou. O foco principal do Blog serão às tecnologias Microsoft voltadas para governança e boas práticas de TI, mas estarei também colaborando com infra-estrutura, banco de dados e segurança, que estão no meu sangue.

Espero que gostem!

Abraços!

Uma resposta to “Finalmente, estou colaborando!”

  1. Um ano de Blog! « Carlos Monteiro's Blog Says:

    […] encorajado pelos meus amigos Ricardo Fróis e Douglas Azzi, inicie esse humilde blog com um esse post sem sal. O início foi um pouco sem rumo, tratando sobre diversos assuntos e tecnologias. Mas muitas coisas […]

Deixe uma resposta

