Chegou o SQL Server2008 R2

 

Olá pessoal, foi anuciada o lançamento  do SQL Server 2008 R2, no dia 22/04. À partir de Maio, o produto pode ser adquirido, conforme comunicado do newsletter da Microsoft:

A partir de maio, a nova versão da solução de banco de dados e infra-estrutura de BI Microsoft, o SQL Server 2008 R2, entrará oficialmente na lista de preços de Volume Licensing. A solução fornece alta escalabilidade, permitindo uma equipe de TI mais eficiente. Sua estrutura de Business Intelligence de autoatendimento também disponibiliza recursos avançados de relatórios e análises.

Com uma série de aprimoramentos nas ferramentas de relatórios, administração de aplicativos, suporte para migração, compressão de dados, controle de informação entre sistemas múltiplos e alta performance, o SQL Server 2008 R2 inclui a versão premium Datacenter Edition. A nova SKU foi criada para atender a demanda de datacenters de grande porte.

Com base no valor agregado dos recursos da nova versão, os preços edições Standard e Enterprise serão ajustados por processador, mas não alterou a política de preços para processadores com múltiplos núcleos. Conforme o processamento e as capacidades de hardware aumentam, o licenciamento por processador do SQL Server continua a ser uma excelente opção e chega a custar um terço do preço de soluções concorrentes.

Para saber mais sobre a nova versão, acesse: www.microsoft.com/brasil/sql e assista ao webcast Novidades do SQL Server 2008.

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: