Tech·Ed 2010

Pessoal, foram anunciadas as datas do Tech·Ed 2010. O evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de Setembro de 2010. Faça sua inscrição em http://www.teched.com.br.

Essa é a sua chance de conhecer as novas versões dos produtos, trocar experiência com colegas da área, além de atualizar seus conhecimentos e abrir novos horizontes profissionais, impulsionando ainda mais a sua carreira.

Vale à pena!

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Tech·Ed 2010”

  1. Gustavo Valle Says:

    Fala Carlão,

    Será que vai rolar uma excursão saindo de RP ????🙂

    • carlosedmonteiro Says:

      Gustavo, nos úlltimos anos o pessoal que vai para Tech-Ed não organizou nada parecido. Pode ser uma boa idéia, mas eu não tenho conhecimento. Precisaríamos saber quem são os interessados para o evento.

  2. Gustavo Says:

    Carlão, já está vendo Hotel pra ficar ?

    Encontrei o Novotel (da Rede Accor) que é bem perto (1,1 km).
    É capaz de fechar o pacote nele mesmo.

    • carlosedmonteiro Says:

      Fala Gustavão!

      Eu reservei no IBIS da Barra Funda, que também fica perto. Eu vou palestrar esse ano sobre Exchange Online, e não sei como será o meu itinerário. Mas vamos combinar!

      Abraços.

  3. Gustavo Valle Says:

    Carlão, vou ficar no IBIS da barra funda também.
    Depois me passa seu e-mail para trocarmos ideia.

    Abraço!

Deixe uma resposta

