System Center Service Manager 2010 – versão final disponível

 

Finalmente foi lançado o System Center Service Manager 2010, novo produto da família System Center. Ele oferece uma plataforma integrada para automação e adaptação ao IT Service Management e melhores práticas às exigências de sua organização. Em linhas gerais, trabalhará como uma ferramenta de Service Desk e de auxilio para os processos de Suporte ao Serviço ITIL.

O Service Manager oferece incorporada nos processos baseados nas melhores práticas para a resolução de problemas e incidentes, controle de mudanças e gerenciamento de ciclo de vida de ativos. Através de seu banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB) e integração de processos, o Service Manager se conecta automaticamente a partir de conhecimentos e informações do System Center Operations Manager, System Center Configuration Manager, e Active Directory.
Organizando e unificando todo o conhecimento na suite System Center, Service Manager ajuda a continuamente adaptar a novos requisitos de negócios, reduzindo custos, diminuindo o tempo de resolução, e ajudar a alinhar a TI ao negócio.

Mais informações e dowload da avaliação pode ser obtida pelo http://www.microsoft.com/systemcenter/en/us/service-manager.aspx.

Irei disponibililar alguns tutoriais sobre o funcionamento do produto em breve.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: