Questões sobre expiração de passwords no BPOS

 

Durante as implantações do BPOS, quando o DirSync não está configurado com algum software de terceiros para sincronia de password, ou até mesmo quando não existe um ambiente de sincronia de Active Directory configurado, os password das contas do BPOS irão expirar.

As seguintes informações são importantes, relativas à expiração de passwords no BPOS:
– Os password dos usuários expiram à cada 90 dias;
– Os usuários receberão mensagens de altertas por 7 dias antes do password expirar, no aplicativo de logon e no My Company Portal.
– O Microsoft Online Services Sign In mostra um balão com a data de expiração do password, após o login.
– O My Company Portal mostra um banner amarelo com o número de dias para a expiração do password, além da data de expiração.

Caso o password expire, ele deverá ser resetado, usando uma das três formas abaixo:
– Se o Sign On client está sendo usado, é solicitada a criação de um novo password;
– Um administrador pode resetá-lo pelo Admin Center;
– Usando o cmdlet Powershell para setar a nova password: http://technet.microsoft.com/en-us/library/ee662253.aspx.

Algumas empresas preferem configurar que as password nunca expirem. Isso é possível através da abertura de uma Service Request.

Abraços,

Carlos Monteiro.

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