Projeto, projetos e mais projetos …

 

Paracatu (onde será que o Cerro arrumou aquele goleiro para jogar contra o Santos?) Projetos! Sim, essa é a palavra da vez para mim. Estou enforcado de projetos, tanto no trabalho quanto na UFSCar, como já sabem os mais próximos. Portanto, não fiquem decepcionados pela ausência temporária na postagem de artigos no Blog. Tenho muitos posts no forno que creio que vocês vão gostar, mas tenho organizar as coisas.

Aguardem que não vou deixa-los na mão.

Abraços.

Tags:

2 Respostas to “Projeto, projetos e mais projetos …”

  1. Fabiano Says:

    Sem dúvida, posso dizer com todas as palavras, que você é realmente bom cara!!! Muito simples e bom os artigos, sempre direto ao ponto! Já recomendei e recomendo a leitura do blog para qualquer amigo meu de TI, seja pessoas com muita experiência e conhecimento, ou pessoas, como eu, que ainda está engatinhando (faz algum tempo, infelizmente, mas chego lá)!

    Abraço Carlão!

Deixe uma resposta

